quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eleições para a Associação da AGMNL foi um Sucesso!!!!


A Associação da Guarda Municipal de Nova Lima coordenou na quinta - feira dia 02/06/2010, eleição para renovação da diretoria.
O pleito transcorre no Centro Comunitário de Nossa Senhora do Pilar. Concorreu chapa única, que teve como candidato a presidente os Guardas Municipais, Francisco Lourenço, e para vice, Cláudio Rodrigues.
É certo que muitos frutos já estão sendo colhidos e muitas sementes ainda estão sendo plantadas. Contudo, quanto mais crescemos mais aumentamos nosso poder de negociação. Um exemplo disto é esse mais novo meio de troca de informações entre a Associação e você Associado. Este é um espaço aberto a todos, participe encaminhando noticias, idéias, reclamações, dúvidas e elogios.
Procuramos adotar uma postura de respeito com os poderes constituídos onde temos o respeito de cada um. Acreditamos que cada instituição tem definido o seu papel perante a sociedade e o nosso é, certamente, o compromisso com o social, benefícios, solidariedade, com a união das pessoas, com a qualidade de vida e, sobretudo, com a dignidade humana.
Parabéns a todos.
Deixamos nosso sincero agradecimento. Pelo prestígio e respeito e confiança que cada associados tem demonstrado, pois tudo isso existe porque você participa.

Um comentário:

  1. Caros colegas GMs!

    Nós que aqui fazemos o SINDGUARDAS-RN estamos muito felizes com a garra e coragem que vocês demonstram em lutar por uma Guarda melhor estruturada com vistas a prestar um serviço de segurança pública de excelência.

    Contem com a nossa experiência para qualquer troca de informação.

    Um abraço a todos que fazem a Guarda Municipal de Nova Lima.

    ResponderExcluir